"" balde peixe: Após BAC: ou como você pode avaliar com a idade de 18 anos!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Após BAC: ou como você pode avaliar com a idade de 18 anos!

Depois de toda a agitação psico-emocional-legal-política com o BAC segue para milhares de adolescentes matriculados na faculdade. 

Ou o grande problema era que não era o BAC (foi tomado de qualquer maneira). E os policiais o levaram: com uma van.

O problema é o que você faz depois? Que tipo de faculdade você seguirá? Com poucas exceções (por exemplo, olimpíadas) e outros alunos que se prepararam completamente a tempo para seus ideais ou os desejos exclusivos de seus pais, a maioria não sabe onde obtê-lo.

Eles, nem os professores nem a família. E ele nem se importa.

familia


Os pais são mais descuidados do que a criança ainda, que vive no dinheiro do pai. Enquanto eu freqüento as "feiras universitárias" repetidamente (o que feio parece justo), centenas de pais vieram me perguntar para onde dar o filho à faculdade.

Onde eu sabia? A criança, mais alta do que sua mãe, estava um passo atrás, mas não tinha permissão para dizer nada. "Bem, para fazer uma faculdade, para ter um diploma", foi uma das respostas mais frequentemente decepcionantes que ouvi.

Eu li agora quando a inscrição começou, mensagens de pós-graduação perguntando o que escolher "Engenharia ou Direito"? "Medicina ou Arquitetura". Faculdades extremamente diferentes.

A moda com pastas de arquivo em várias faculdades e ver onde nós vamos ou a opção "se entramos no orçamento" é completamente errônea e em detrimento dos jovens.

Aqui estão alguns exemplos:

Bună! Eu gostaria de alguma informação sobre a faculdade de jornalismo. Vale a pena fazer isso? eu gostaria de aprender como fazer brownies para vender para pagar a faculdade porem nao sei se vale a pena fazer esse bolinhos para vender.

bolinho


E se há trabalho nesta área? Por favor, eu preciso de algumas opiniões. : D (Tenho 12 anos e gostaria de fazer jornalismo ... ;) )

Quão grave é a faculdade? e o quão difícil é. Geralmente ouvi muitas coisas boas sobre a economia. Eu sou muito indeciso e não sei qual escolher ... se alguém souber e o que eles fariam seria ótimo. obrigado!:)

Engenharia da energia em IF? Eu vivo e trabalho em Rm. Valcea, eu estaria interessado em quão indulgente eu estou com a presença, se eu fizer fins de semana, para saber se vale a pena pagar 3.000 por ano :)

Bună. Gostaria também de encontrar algumas opiniões sobre a faculdade de psicologia: professores, oportunidades de emprego.

emprego


Eles responderam e algumas respostas. R: Se você decidir ir lá, certifique-se de que você estará interessado em todos os seminários e na maioria dos cursos. Eu sou profundo e OK, e é uma merda, depende de quem você pega.

Mas é assim em qualquer faculdade ... e as oportunidades de emprego ... tudo é o mesmo.

você tem trabalho de sorte / monte ai ... não, você não faz essa faculdade, -nuuuuuuuuuu, qualquer outra coisa ... -categoricamente, não dê a essa faculdade. Faça outra coisa para ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário