"" balde peixe: O suporte da escola

sábado, 3 de fevereiro de 2018

O suporte da escola

O suporte pode ser prestado pelo conselheiro da escola . Ele tem um papel para avaliar esses alunos e desenvolver um arquivo psicopedagógico que ele apresenta ao aluno e à família. Mas a decisão é para o aluno. 

Caso contrário, ele acorda no primeiro ano da faculdade que ele não faz o que queria ou pensou que ele faria ou realizaria antes da formatura e diz: "Eu fiz isso em vão, de qualquer forma, não gostei." Reorientação é possível mas caro.

Não estou discutindo o que está acontecendo nos três anos do bacharelado e do mestrado de dois anos, quais cursos, que treinamento e que conhecimento os jovens têm no campo ou como são transferíveis as competências obtidas.

bacharelado

Ou seja, se eu me formou na faculdade X, posso trabalhar facilmente em Y.

Regret!Desempregados com diplomas. Somente decanos e professores tomaram o dinheiro. É claro que a entrada no arquivo é o pior método.

Não os ambientes, não o resultado de algumas disciplinas ou o BAC me mostram que o aluno combina com a economia geográfica ou estudantil.

Mas Remus, o ministro da Educação, não tem negócios. Um cachorrinho socialista cresceu à sombra de Năstase e Andronescu apenas preocupado com a imagem, para dar o bem, para não ser um problema.

Declare no final do Bac "também foram problemas, não mais do que no ano passado (estatisticamente, houve 0,16% de casos), mas foram prontamente resolvidos".

O que é isso 0.16%? E por que você compara com o ano passado? Essa é sua referência? Ele só queria sair dele.

Ele então anunciou que as notas do BAC são mais elevadas este ano "porque os assuntos foram diferenciados".

BAC


Por "diferenciado" do sincero testemunho de professores e alunos, entendemos "muito mais leve". Mas, ao diminuir a dificuldade dos testes, você aumenta o avanço, mas não a qualidade e a demanda na educação.

Eu também ouvi Cati "Abramburica" com uma idéia idiota de construir um BAC profissional, isto é, para aqueles que não o fazem.

Bem, se ele não sabe por que ter BAC? Awake! Remus, como seu chefe, Ponta, se preocupa com as porcentagens. Ou os números são equivocados para os senhores.

As figuras não combinam a realidade. Não esconda atrás das figuras ou elogie-as. Ponta disse que 99% dos professores estavam corretos. Como é que esta figura exata sabe? Como ele calculou isso? Finalmente, vejo que Ponta elogia Pricopie e Pricopie, graças a Ponta. Sem palavras ...

Esses jovens precisam de um sistema educacional de alto desempenho que lhes permita acessar uma profissão satisfatória. Não é brincadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário