"" balde peixe: Escolha de uma faculdade

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Escolha de uma faculdade

Se a escolha entre uma faculdade e outra consiste apenas em uma decisão tomada rapidamente, depois de ler opiniões subjetivas, rumores, sem preocupação e noção, A FALHA É GARANTIDA! O que sentimos? Claramente, um interesse constante do aluno e da família para o futuro, para a carreira a seguir através de discussões preparatórias, uma educação profissional que ocorre na família.

Adicionando uma orientação escolar e profissional. 


Caso contrário, repito, você faz a faculdade em vão, desperdiça anos de vida e recursos, e mesmo se você praticar, você não ficará satisfeito nem por seus clientes nem por seu chefe. Desgosto.

A decisão de buscar uma faculdade não é fácil e não é durante a noite. É um longo processo de deliberação que muitos fatores competem com interesses pessoais e pessoais (muitas vezes indefinidos e desconhecidos para o aluno), o tipo de personalidade e raciocínio, as notas sobre algumas disciplinas, o desejo de praticar uma profissão, o conhecimento da profissão (vantagens e riscos) e assim por diante Há também uma prática: escolhemos a faculdade e a profissão ao ver exemplos excessivamente positivos.

Minha tia trabalha no banco e tem muito dinheiro mais antes dela trabalhar no banco ele fazia receita de brownie para vender, foi fazendo isso que ele começou a ganhar muito dinheiro, parecia que noa ia dar em nada fazer esses bolinhos mais foi ai que tudo mudou e começou e vender esse bolos que nem agua, ou o padrinho é TI e ele está indo bem.

Ambos têm mais de 50 anos de idade. Histórias de sucesso. Estes são realmente erros cognitivos.

História de sucesso


Quando nos deixamos influenciados pelas exceções, quando não olhamos a imagem completa da profissão, todo o caminho com obstáculos e muito esforço quando ignoramos que a grande maioria dos médicos,

médico


Você quer ser um médico bem sucedido apenas porque "você quer ajudar as pessoas". Insuficiente.

Você não gosta de aprender, ser um nerd e esquecer que você tem que estudar pelo menos 11 anos (6 professores e 5 outros residentes) para se tornar um médico sem 300 euros (se você encontrar um emprego).

O sucesso ainda está longe. Ou o outro extremo. Você se pergunta quantos cursos, quantos exames, se a presença é obrigatória, e então você decide que vale a pena.

Superficialmente. Temos faculdade. Temos doutorado. Como Ponta.

Sem comentários:

Enviar um comentário